Prestes a completar 50 anos, a Malwee está atualizando sua
identidade visual. O novo logo busca refletir a essência prática e casual da
marca, com outra fonte e formas sutilmente arredondadas para conferir mais
impacto e modernidade. O verde anterior, criado pela agência catarinense CMC,
foi atualizado para o preto.
Já a marca infantil Malwee Brasileirinhos passa a se chamar
Malwee Kids, com cores contrastantes e elementos que traduzem a energia do
universo infantil e diferentes estilos de ser criança. As novas identidades
foram elaboradas internamente e passam a estampar os canais digitais e peças
publicitárias da marca a partir de outubro.
“Recentemente, passamos por uma reestruturação no marketing
do grupo e por uma questão estratégica decidimos implantar uma célula criativa
no departamento, que hoje é responsável por toda a identidade e comunicação
visual das nossas marcas”, disse Felipe Pivatelli, diretor de marcas, varejo e
marketing do grupo Malwee.
A transformação visual dos pontos de venda, etiquetas e tags
se dará de forma gradual.
Karina Júlio
Fonte: Meio e Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário