terça-feira, 20 de agosto de 2013

III Concurso de literatura Escola do Mickey

Fui ao III Concurso de Literatura, evento da Escola do Mickey, onde meu filho, João Marcos, estuda. Ele subiu ao palco com os seus coleguinhas para cantar uma música. É claro que me emocionei. Mas, o que me chamou a atenção, além da organização do evento, foi a riqueza de talentos, o nível da apresentação dos alunos, que são crianças ou pessoas que estão atingindo a adolescência. Uma festa de muito bom gosto. Parabéns!


Um comentário:

  1. é e Várzea Alegre é um celeiro de grandes artistas uma pena que não sai fora dos territórios varzealegrenses

    ResponderExcluir

Você conhece o seu pior inimigo?

Não importa onde você esteja ou o que está fazendo, seu pior inimigo está sempre com você - seu ego. "Não é o meu caso", você p...