segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Potencial


A igreja católica de Várzea Alegre, que tem como padroeiro São Raimundo Nonato, anunciou um faturamento de mais de 170 mil reais com os festejos ao Santo, no período de 21 a 31 de agosto.
A Festa religiosa carregou mais uma vez a competência do Padre José Mota Mendes e se destacou num ano em que se dissociou a festa social das celebrações religiosas.

Turismo

Embora em tempo de seca forte, a maior dos últimos 50 anos, segundo especialistas, Várzea Alegre realizou uma das maiores festas de agosto dos últimos anos. A banda Aviões do Forró mostrou que as grandes atrações fazem a diferença quando o assunto é atrair público. No dia 28 de agosto, a Aviões do Forró se apresentou para mais de trinta mil pessoas. Até a questionada área VIP lotou.

Não Para

O Governo Avançando Ainda Mais não para. Hoje, 02, primeiro dia útil de setembro e após seguidos nove dias de festa, a Prefeitura promoveu na Câmara Municipal, mais uma importante reunião para discutir o PPA – Plano Plurianual.


Um comentário:

  1. O povo varzealegrense está de parabéns pela capacidade de organização e pela evolução ano após ano de um dos maiores eventos religiosos do estado do Ceará. Estive presente com minha família e achei a festa sensacional, mesmo diante das agruras da maior seca dos últimos 50 anos. Isso demonstra a capacidade do nosso povo de superar e, mais que isso, lidar com os problemas que afetam o nordestino.Parabéns minha querida Várzea Alegre!

    ResponderExcluir

Você conhece o seu pior inimigo?

Não importa onde você esteja ou o que está fazendo, seu pior inimigo está sempre com você - seu ego. "Não é o meu caso", você p...