segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Varzealegrense vítima de assalto em São Paulo segue desaparecido


Parece ironia. Há poucos dias, postava aqui o desaparecimento de um sobrinho meu, que graças a Deus foi localizado na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte e já está em Várzea Alegre. Hoje, volto a usar esse espaço na procura de outro sobrinho, esse que foi vítima de assalto na madrugada desta segunda-feira, em São Paulo, quando transitava na estrada dos Alvarengas e segue sem dar notícias. 

“A família do varzealegrense Claudemir Marques, 35 anos, está preocupada. Até o momento as informações são que ele e um amigo foram vítimas de um assalto na estrada dos Alvarengas, em São Paulo.
O fato ocorreu nesta madrugada de segunda-feira, 02, por volta das 03h, quando ele e um amigo de trabalho, conhecido por Cicinho, pegaram essa estrada por engano, após participarem da Festa do Varzealegrense, em São Bernardo do Campo - SP.

Segundo informações, Cicinho dirigia o carro de Claudemir, um Cruze, da Chevrolet, quando nessa estrada que fica em local ermo, foram interceptados por um veículo com três ocupantes armados. Cicinho disse que os bandidos colocaram Claudemir e ele de lados opostos do veículo. Ele disse que o bandido que estava com ele mandou que corresse e não olhasse para trás e pensava que o mesmo tivesse acontecido com Claudemir, mas, até o momento não há notícia dele.

Em São Paulo, a polícia foi acionada e um grupo de amigos passaram o dia procurando por Claudemir na área do ocorrido, mas sem sucesso.
Claudemir é rapaz querido na cidade Várzea Alegre, onde o caso tem causado grande repercussão. A família alimenta esperanças que ele seja encontrado com vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você conhece o seu pior inimigo?

Não importa onde você esteja ou o que está fazendo, seu pior inimigo está sempre com você - seu ego. "Não é o meu caso", você p...