sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Gostei do festival

O VI English Music Festival e o II Festival de La Lengua Española, realizados na noite desta quinta-feira, 27, na Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Iran Costa, aqui em Várzea Alegre, foi contagiante.
Alunos da escola, que estudam inglês e espanhol, mostraram, além do conhecimento dos idiomas, cantando e tocando, talento.

Posso descrever como uma riqueza de talentos. Gente bonita, inteligente. Uma geração realmente antenada, e que recebe da escola, o que mais se espera: Oportunidade.

Foge ao clichê sala de aula, aula, professor atividades. Foi divertido. Envolveu emoção, famílias, amigos. Envolve o que falta nas esquinas secas da cidade: criatividade.

Essa é mais uma boa cartada dessa escola que veio para transformar Várzea Alegre pelos caminhos da educação de compromisso. Diretores, professores e alunos, meus parabéns. Gostei do que vi e ainda mais do que ouvi.


Pegando do face da amiga Luciene, colaboradora dessa importante instituição de ensino, os vencedores: Vanessa - 3° ano de Secretaria - 1° lugar em Espanhol e Tamira Pinho Lima - 2° ano de Secretaria - 1°lugar em Inglês .






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você conhece o seu pior inimigo?

Não importa onde você esteja ou o que está fazendo, seu pior inimigo está sempre com você - seu ego. "Não é o meu caso", você p...