domingo, 19 de junho de 2016

Teu anjo

Um mergulho no mar azul dos teus olhos
Tentando alcançar teu coração
Mas teu coração está distante
Não está nos olhos teus

Pelos teus olhos não consegui a meta
Perdido fiquei pois não encontrei caminhos
De como chegar lá e te alcançar
Bem dentro do seu coração

Em alguns momentos te senti perto
Tão próxima que achei que estava na estrada certa
Mas não estava e pelos teus gestos frios
Percebi o quanto realmente estava longe

Ao negar meu sentimento por ti
Mesmo como quem dissesse sim
Reduziste meu conhecimento de mim
Mas não apenas de mim, também de te

Usei o que pude e o que conhecia
Fui ousado, doce, travesso, moleque, menino
Até te mandei flores
Me fiz anjo, mas não te venci

Noto que seu mundo é um universo
Desconhecido, inexplorado ou mal explorado
Mundo fechado que não se permite ao errado
Pois o errado nunca é certo neste teu universo

Fiquei com o sabor dos teus lábios que não tive
Fiquei sem saber a quentura do teu sangue
Não contei as batidas do teu coração
Nem medi o tamanho do teu corpo

Ainda escuto a suavidade da tua voz
E sinto a serenidade nas tuas expressões
Admiro até o teu suspiro
És leve como a brisa e linda como o sol

Quis te ensinar que o coração não peca
E que é preciso errar, às vezes
Errar para se sentir vivo, amando, amado
Ainda sou teu anjo, ainda te quero

Marcos Filho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você conhece o seu pior inimigo?

Não importa onde você esteja ou o que está fazendo, seu pior inimigo está sempre com você - seu ego. "Não é o meu caso", você p...