Com o objetivo de ganhar eficiência e agilidade em um
cenário econômico de estagnação, o Grupo Boticário está promovendo uma grande
reestruturação organizacional.
O Grupo, que está completando cinco anos, criou quatro
vice-presidências, duas com foco em negócios, uma no corporativo e a quarta
voltada ao desenvolvimento humano e organizacional.
André Farber, que era diretor executivo de Novos Negócios,
será vice-presidente de Negócios Franquias e controlará as estratégias das
unidades O Boticário e Quem disse, Berenice? - Alexandre Bouza deixa Quem
disse, Berenice? e assume a Diretoria de Marketing de O Boticário; e Juliana
Fava, que passou pela gerência de Canais de Quem disse, Berenice?, vira
diretora de Marketing e Vendas da unidade.
A vice-presidência de Desenvolvimento de Novos Canais está a
cargo de Isabella Wanderley, que ocupava o cargo de diretora de Marketing de
Produtos de O Boticário. Daniel Knopfholz continua na direção de Marketing e
Vendas da unidade Eudora e Breno Salek na direção de Marketing e Vendas da
unidade The Beauty Box.
Fernando Modé assume a Vice-Presidência Corporativa e passa
a comandar as unidades operacionais, TI, financeiro e jurídico da organização.
E, finalmente, a quarta vice-presidência criada no redesenho terá foco
exclusivo em Desenvolvimento Humano e Organizacional e fica sob o comando de
Lia Azevedo.
A principal marca do Grupo - O Boticário - havia perdido
recentemente duas de suas principais executivas de marketing. Andrea Mota
(diretora-executiva de marketing e vendas) deixou a empresa por motivos
pessoais em dezembro e em março houve a saída de Ana Ferrell, que ocupava a
função de diretora de branding e comunicação.
Fonte: www.meioemensagem.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário