segunda-feira, 27 de maio de 2013

Aniversário da mana Mazé

Hoje é o aniversário da minha mana, Mazé. Não tenho palavras para descrever essa jovem mulher. Forte e determinada, ela une todas as qualidades dos mais perfeitos guerreiros. E quantas batalhas já vencemos e como nos superamos ao longo desse tempo. 

As lágrimas que surgiram em nosso caminho, também foram degraus de nossas vitórias. Caramba! Lembro-me de todos os detalhes dessa nossa caminhada. Os medos, os desafios, os sorrisos das conquistas... Eu e você sempre ali, lado a lado desbravando caminhos. Você sempre uma cabeça pensante a me indicar caminhos. 

Sei que não fiz e não faço tudo certinho, do seu jeito, mas agradeço por cada momento que você interveio na minha história. Isso me fez crescer. Também sou fã da sua família. Marcos é um grande homem e Maresa e Mateus, seus filhos, são maravilhosos. 

Então, é pra você que rogo paz, amor e ampliação desse sucesso que você conquista por merecimento. Em resumo: “TU É A CARA”. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você conhece o seu pior inimigo?

Não importa onde você esteja ou o que está fazendo, seu pior inimigo está sempre com você - seu ego. "Não é o meu caso", você p...