quarta-feira, 15 de maio de 2013

Trabalho exemplar do Hospital São Raimundo



Como repórter, na tarde desta quarta-feira, 15, logo que soube do acidente com uma topique que fazia o trajeto Várzea Alegre-Iguatu, nas proximidades do sítio Capão, distante 7 km da cidade, lotada de passageiros, tratei de cobrir o triste ocorrido para melhor informar aos internautas e ouvintes da Rádio Cultura de Várzea Alegre, onde trabalho na função há anos. O acidente foi trágico, com sete pessoas feridas, algumas com fraturas expostas, e uma morte. Geracina Lima de Mendonça, 65 anos, aposentada, residente no sítio Bacupari, distrito de Naraniú, não resistiu aos ferimentos e já chegou ao Hospital São Raimundo sem vida. Ainda não estão claras as causas do acidente. Na polícia, o que se sabe é que o motorista perdeu o controle do carro e bateu fortemente contra uma barreira.

Mas quero aqui fazer uma pausa para parabenizar os profissionais do Hospital São Raimundo Nonato. Testemunhei a dedicação de cada setor: da recepção, aos enfermeiros, auxiliares e médicos. Vi uma equipe sintonizada, organizada e preparada para desenvolver o mister de suas funções.

Agradeço também a atenção dada à imprensa. Acredito que o nosso trabalho coopera muito, pois as informações sem exageros, com dados precisos e de fonte segura, especialmente nesses casos quando muitas pessoas são envolvidas numa tragédia, contribui para acalmar ânimos.
Triste pela tragédia, mas contente pelo trabalho realizado pela equipe do Hospital. Parabéns pelo profissionalismo. 

Um comentário:

  1. LAMENTO PELA VIDA PERDIDA, MAIS FICO FELIZ POR TEMOS BONS PROFISSIONAIS, NA ÁREA DA SAÚDE.

    PARABÉNS PELA COBERTURA SEM EXAGERÁ NOS FATOS.

    ResponderExcluir

Você conhece o seu pior inimigo?

Não importa onde você esteja ou o que está fazendo, seu pior inimigo está sempre com você - seu ego. "Não é o meu caso", você p...