segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cai ou não cai?


Embora sob proteção da maioria dos seus colegas senadores, Renan Calheiros está tendo dores de cabeça com as vozes roucas das ruas que pedem a sua saída da presidência do senado.

Recentemente manifestantes foram ao senado dizer que conseguiram 1,6 milhão de assinaturas eletrônicas de pessoas que repudiam o alagoano Renan na cadeira principal do senado. Neste domingo, 24, foram feitas manifestações simultâneas no Rio de Janeiro e em mais 29 cidades, inclusive em Alagoas, com dezenas de pessoas portando cartazes e expressando palavras de ordem contra o senador.

A manifestação foi organizada pela internet através de redes sociais. Outra manifestação já está marcada para o mês de abril deste ano.

 Renan Calheiros é acusado de crimes de peculato, falsidade ideológica e utilização de documentos falsos. A denúncia foi encaminhada ao STF (Supremo Tribunal Federal), mas ainda precisa ser analisada para virar processo.

Será que ele suportará a pressão? E o Senado? Qual será o seu posicionamento? Renan Calheiros cai ou não cai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você conhece o seu pior inimigo?

Não importa onde você esteja ou o que está fazendo, seu pior inimigo está sempre com você - seu ego. "Não é o meu caso", você p...