sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Um secretário atuante


Eu tive o prazer de trabalhar com Milton Bezerra na época em que o mesmo era proprietário das lojas “Armazém Bezerra”, no decorrer da década de 1990. Atuei no departamento de marketing da empresa. 

Milton conseguiu revolucionar o comércio da cidade expandido o crédito e desenvolvendo um inovador projeto de divulgação da marca das lojas. Bom, as lojas “Armazém Bezerra” não suportaram uma sucessão de crises, mas não faltou ao Milton capacidade de superação. Inteligente e inquieto, Milton Bezerra está prestes a terminar o curso de Direito, se candidatou a vereador nas últimas eleições, não foi eleito, mas recebeu expressiva votação e foi parar no cargo de Secretário de Cultura e Turismo de Várzea Alegre.

Na sua nova função, tem se mostrado atuante e participativo, tendo, com a sua equipe, organizado recentemente o Carnaval de Várzea Alegre, um acontecimento de ressonância estadual. E ele não para. Hoje e amanhã, Milton Bezerra e o Assessor da Prefeitura, Alécio Dias, participarão do Seminário de Avaliação e Planejamento dos Festejos Ceará Junino, promovido pela Secretaria da Cultura do Governo do Estado do Ceará. O seminário será importante e decisivo para o Festejo Junino, que ocorrerá no município de Várzea Alegre, como já é tradição.  Boa Sorte e Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você conhece o seu pior inimigo?

Não importa onde você esteja ou o que está fazendo, seu pior inimigo está sempre com você - seu ego. "Não é o meu caso", você p...