quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Emprego em Cedro


Em Cedro, a preocupação do prefeito Nilson Diniz é maior com a geração de emprego e renda. Tomando pé da situação administrativa do município, ficou constatado que o grande clamor da população, principalmente dos mais jovens, é mesmo por emprego.

Um dos apoiadores do prefeito Nilson Diniz, o vereador e presidente da Câmara Municipal da cidade, Gilberto Barbosa, que também demonstra preocupação com a situação, juntou uma comitiva de vereadores e foi à cidade de Jaguaribe, conhecer naquela urbe o Polo Industrial. 

O objetivo do intercâmbio dos vereadores cedrenses em Jaguaribe foi tomar ciência de como foi formada a lei municipal que instituiu o Polo Industrial daquele município com vistas a implantar projeto semelhante em Cedro. 
Estiveram na comitiva de Barbosa os vereadores Heberton Gonçalves Sales Diniz, Rubenilson Alves de Oliveira e Maria Aparecida Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você conhece o seu pior inimigo?

Não importa onde você esteja ou o que está fazendo, seu pior inimigo está sempre com você - seu ego. "Não é o meu caso", você p...