quarta-feira, 6 de março de 2013

Decepção Claro

Estive ontem na cidade de Juazeiro do Norte a negócios. Aproveitei a passagem pela terra do “Padim Ciço” para ir à loja da Claro. Precisava trocar um chip e preservar o número do meu telefone celular. 

Já havia sido orientado pelo serviço ao cliente da empresa que seria mais fácil resolver a situação direto na loja. Fui. Mas que decepção. Depois de quase uma hora assistindo as funcionárias da loja Claro tentarem resolver esse pequeno problema, ainda saí de lá sem a solução. E olha que sou cliente da empresa tem mais de cinco anos, pagando minhas faturas rigorosamente em dia. 

Uma conclusão é certa: A nossa telefonia móvel é de péssima qualidade. Lá, de bom, só o esforço das atendentes. Valeu! Deve ser decepcionante trabalhar num empresa assim.


Um comentário:

  1. O Brasil, com a telefonia celular mais cara do mundo (há quem diga que é a segunda) deveria no mínimo satisfazer as necessidades dos clientes. Mas na realidade não é bem assim...

    ResponderExcluir

Você conhece o seu pior inimigo?

Não importa onde você esteja ou o que está fazendo, seu pior inimigo está sempre com você - seu ego. "Não é o meu caso", você p...