quinta-feira, 7 de março de 2013

Milho rende na Câmara


O problema do milho da Conab voltou a render na Câmara de Vereadores de Várzea Alegre nesta quarta-feira, 06. 

O vereador e governista, Dr. Fabrício Rolim, não poupou seu colega de governo, o secretário André Fiúza, acusado pelo oposicionista, Luiz do Conselho, de ter pedido favorecimento na Conab para os produtores de leite da Aprovale e de se beneficiar da distribuição das sementes de milho subsidiadas pelo governo federal. 

Os dois, Dr. Fabrício e Luiz do Conselho, não concordaram com as declarações de André Fiúza, de que não tinha pedido tratamento especial na Conab e foram lá, em Juazeiro do Norte, saber da história. 

Ontem, na Câmara, tanto Dr. Fabrício quanto Luiz, afirmaram que funcionários da Conab confirmaram que André havia pedido o privilégio, mas que fora negado.

André Fiúza havia dito na imprensa que não pediu tratamento especial na Conab, mas que faz parte de um grupo organizado de agricultores que sempre comprou sementes do governo.

Fechando o assunto: Se o pedido do secretário foi negado, logo se entende que não houve favorecimento. 

2 comentários:

  1. Nobre repórter, Vossa Senhoria faz parte hoje certamente de uma grande aliada do povo brasileiro: A imprensa. Ai de Nós se não tivéssemos esse instrumento tão forte e poderoso que são Vocês para levar aos lares essas informações. E posso imaginar o quanto é difícil estar a par de todos os assuntos inerentes à nossa população, por isso é preciso estar muito atento a cada matéria que é publicada. Calmamente vou tentar sintetizar mais uma vez esta questão: O favorecimento houve sim, os produtores rurais não tem mais duvida. Veja bem, é verdade que a Conab negou o pedido do Secretário, porém o mais grave foi daí pra frente, pois quando teve seu pedido negado, o mesmo não se contentou e avisou apenas para aqueles que o interessavam, e indicou que fossem pegar o milho. A Questão é obvia. Porque só foram avisados aqueles cento e seis produtores? No total temos mais de quatrocentos produtores inscritos em Várzea Alegre, porque os outros não foram avisados? Creio que não há mais motivos para duvidas... Se Vossa Senhoria ouvir novamente a matéria vai ver que expliquei bem direitinho.

    ResponderExcluir
  2. Fatos são fatos e foram noticiados sem omissão. Reportados tal qual repassados pelas fontes (Vossas excelências - Vereador e Secretário). Pra mim é o que importa. Há quem enxergue macro e micro. Essa confusão se deu porque o milho é pouco. O assunto é irrelevante diante do que se deve lutar: Mais milho para todos. A imprensa é o saco de pancada do político brasileiro.

    ResponderExcluir

Você conhece o seu pior inimigo?

Não importa onde você esteja ou o que está fazendo, seu pior inimigo está sempre com você - seu ego. "Não é o meu caso", você p...