quarta-feira, 22 de abril de 2015

ABF realiza debate sobre a importância dos recursos humanos para empresas

A ABF (Associação Brasileira de Franchising) realizará, quinta e sexta-feiras (23 e 24) o 2º Congresso Internacional de Franchising, que terá como tema central “Gestão do Capital Humano Maximiza Resultados”. O evento reunirá especialistas nacionais e internacionais, no World Trade Center São Paulo, para debater questões vitais para as empresas na atualidade, propiciar reflexões e inspirar descobertas para a condução dos negócios com foco no sistema de franquias.
Em palestras, painéis e cases, serão tratados importantes temas, tais como: “Franquias & Varejo: os desafios do varejo brasileiro e a importância do Capital Humano para a eficiência operacional”; “Franqueado Qualificado: Capital Humano essencial para o sucesso de uma rede”; “Franqueado Brasileiro: como gerir multiunidades e multimarcas e a importância da gestão para resultados de alta performance”, além de “Tendências do varejo de serviços mundial e suas implicações no franchising”.
Já dentre os especialistas confirmados estão nomes como Alberto Serrentino, sócio da Varese Retail Strategy, e César Souza, consultor, escritor, palestrante e presidente da Empreenda. O Congresso reunirá também executivos de empresas como Arezzo, Google Brasil, Grupo Malwee, Habib´s, Johnny Rockets, Localiza, Nutty Bavarian, Óticas Diniz, Rei do Mate, The Kids Club e o Sebrae, entidade parceira da ABF.
Com apoio do Grupo Cherto, o 2º Congresso ABF terá, ainda, abertura e palestra magna da presidente da entidade, Cristina Franco e, em paralelo, a 2ª Expo Business, um espaço dedicado às empresas do setor. As inscrições já estão abertas e os interessados em participar do evento poderão obter mais detalhes da programação acessando o site oficial www.portaldofranchising.com.br.
Fonte: O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você conhece o seu pior inimigo?

Não importa onde você esteja ou o que está fazendo, seu pior inimigo está sempre com você - seu ego. "Não é o meu caso", você p...