quarta-feira, 15 de abril de 2015

Samsung confirma preços do S6 e S6 Edge no Brasil

E para quem se liga em tecnologia a Samsung é a sensação do momento. Segundo o site Tecmundo, chegam ao Brasil e  com preços já definidos os smartphones Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. E os aparelhos não estão baratos.

Em nota divulgada à imprensa, a Samsung informou que a pré-venda dos aparelhos começa no dia 16 de abril – próxima quinta-feira. Os celulares chegarão às lojas somente no dia 25 de abril. Inicialmente dois modelos serão comercializados: o Galaxy S6 de 32 GB e o Galaxy S6 Edge de 64 GB.

A partir do dia 15 de maio, chega às lojas também a versão de 32 GB do Galaxy S6 Edge. Os preços sugeridos variam entre R$ 3.299, para o modelo mais simples, e R$ 4.299, para o modelo mais completo.

Apenas a título de curiosidade, o preço da versão de 64 GB do aparelho da Samsung é o mesmo do iPhone 6 Plus de 64 GB no Brasil – o que coloca os dois modelos como os mais caros da categoria.


Os aparelhos serão vendidos nas seguintes cores: white pearl (branca), black sapphire (preta) e gold platinum (dourada). O Galaxy S6 Edge terá ainda uma versão na cor green emerald (verde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você conhece o seu pior inimigo?

Não importa onde você esteja ou o que está fazendo, seu pior inimigo está sempre com você - seu ego. "Não é o meu caso", você p...